O Diário De Uma Paixão
07
Mai 11

Olá eu sou Vanessa Anne Hudgens,mas todos me chamam de Nessa.Isso era pra ser um diário sempre com os meus mais singelos pensamentos.Mas depois do que eu e minha amigas fizemos,esse diário virou uma prova crimonosa.O nosso passado.Eu precisava disso para aliviar minha mente de tanta culpa,mesmo tendo apenas participado isso fez de mim dos males os maior,na minha visão,é claro.

Era uma noite muito sombria,eu e minhas amigas Ashley,Brittany,Laura e Monique fomos ao nosso escunderijo secreto mata á dentro.Nós éramos menores de idade mas a Brittany era muito rica e rebelde levou algumas bebidas,entramos na dela.Era como se fosse uma festa do pijama,entre risos e brincadeiras Monique percebeu que alguém estava nos figiando,nós não vimos nada mais ela garantiu que era Scott que nos observava.Ela com raiva queria vingança.Monique sempre foi assim,sabia de todos,era a popular e nos unia como amigas mesmo sendo muito horrivel.
Ela então decidiu ir a casa onde Scott morava com sua irmã e nós como sua seguidoras fomos juntas.O plano era jogar uma bombinha que seguindo Monique apenas daria um susto sem grandes alarmes,eu não queria fazer isso nem as outras,mais Monique com suas palavras ''sedutoras'' nos fez ficar,ela então pegou e jogou afirmando que não havia ninguém lá.
Porém a bombinha de nada fez com que a garagem pegasse fogo e nós saimos correndo de lá.Até que depois descobrimos que a irmã de Scott,Megan estava na garagem e havia ficado cega.Esse é o nosso SEGREDO!
Dias depois no mesmo lugar estavamos dormindo quando Ashley ouviu um griot muito parecido com o de Monique e quando percebemos ela havia desaparecido,do nada.
Hoje faz exatamente um 1 ano que ela desapareceu e exatamente hoje eu estou voltando pra lá,Santa Mônica,onde tudo aconteceu...Memórias irão me atingir hoje!!

Então eu sei que está pequeno mas é pra vcs verem se está bom e se devo ou não continuar e sim tem um pouco de Pretty little liars ;* AMOOO!!    

publicado por MahZiNha às 20:15
tags:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
arquivos
2011
2010
Posts mais comentados
1 cometário
Things about me
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
concerteza essa fic vai ser demais!!!
blogs SAPO